2ª SEMANA INTEGRADA AGRÁRIAS E EXATAS DO UNIFUNEC PROMOVE INTEGRAÇÃO E NOVOS CONHECIMENTOS AOS ACADÊMICOS

Publicado em 4/04/2024 09:04

A 2ª Semana Integrada Agrárias e Exatas do Centro Universitário de Santa Fé do Sul (Unifunec) mais um ano foi um sucesso e superou as expectativas dos coordenadores dos cursos de Administração, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), organizadores do evento.


Foram quatro dias intensos e enriquecedores, que além de oferecer aos acadêmicos uma variedade de palestras, oficinas, minicursos e mesas-redondas com temáticas atuais e relevantes, promoveu integração entre os acadêmicos dos respectivos cursos. A abertura oficial aconteceu na segunda-feira da semana passada, 25 de março, no Complexo Turístico, com a palestra Do Ferro Velho aos Alpes Suiços: como conectar cérebros em máquinas, com Ricardo Taoni Xavier, matemático, doutor em Engenharia Elétrica com ênfase em Neuroengenharia.


Segundo o reitor do Unifunec, professor doutor Guilherme Hiroshi Yamanari, a Semana Integrada visa uma integração maior entre todos os acadêmicos dos cursos de Administração, ADS, Engenharia Civil e Agronômica.

“Ano passado fizemos uma experiência de realizarmos a Semana Integrada e deu certo. Este ano o Unifunec trouxe profissionais renomados, aprofundando os temas já discutidos em salas de aula. Parabéns aos organizadores do evento e aos acadêmicos por participarem massivamente e aproveitarem ao máximo a semana”, disse o reitor.
“É gratificante ver a participação e o empenho dos nossos acadêmicos durante a 2º Semana Integrada Agrárias e Exatas, que criou novas e diferentes possibilidades, fortalecendo ainda mais o conhecimento do Unifunec. Parabéns a todos os envolvidos, seja do pedagógico ou administrativo”, concluiu o presidente do Unifunec, Fernando Benitez.

Última Edição