HORA DE RELACHAR

Publicado em 4/05/2019 00:05

O que relaCHar? Está louca, Camila?
Acalmem-se. Foi só um jeito de chamar sua atenção para dizer que hoje falaremos sobre como nos acalmar e relaxar com o uso dos chás. Entendeu?
Semana passada, conversamos sobre algumas misturas diuréticas e termogênicas. Hoje é dia de relaxar.
Alguns chás têm propriedades calmantes e ajudam a combater ansiedade, nervosismo, irritação, stress e insônia.
Você pode, inclusive, fazer algumas misturinhas para ajudar a ter um efeito melhor.
Semana passada também falamos dos chás que ajudam a destoxificar nosso corpo, como moringa, dente de Leão, camomila, alecrim. Essas ervas podem ser misturadas as ervas com propriedades calmantes sem nenhum prejuízo. A camomila, por exemplo, além de ajudar na digestão e absorção de nutrientes, também auxilia a acalmar.
O chá de Melissa ajuda quem tem pensamento muito acelerado e controla a ansiedade, já o de passiflora promove um relaxamento mental e diminui a irritação e o chá de mulungu é excelente para promover relaxamento corporal ajudando a combater a insônia.
Você pode fazer esses chás calmantes juntos com os chás desintoxicantes, assim, ao mesmo tempo em que promove um relaxamento, já auxilia na limpeza do seu corpo.
Uma ótima combinação para dormir melhor é misturar mulungu, passiflora e camomila.
Agora que você conhece um pouco mais dos poderes dos chás, tenha mais vitalidade no seu dia a dia. Melhore sua alimentação e turbine seus resultados com todas essas propriedades.

Uma vida saudável começa pela alimentação!
Consulte sempre um nutricionista!

Última Edição