SAI GORDURA DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE

Publicado em 27/07/2019 00:07

Já falamos sobre os termogênicos: o que e quais são.
Agora, será que você realmente precisa? Qual horário deve usar? Por quanto tempo?
Para encerrar o assunto, vamos esclarecer essas dúvidas. Lembrando, então, que o papel deles é aumentar a liberação e utilização da gordura.
Se você acabou de começar um plano alimentar e de atividade física, seu corpo acabou de sair da zona de conforto e vai receber novos estímulos, talvez não seja a hora de usar termogênicos, esses novos estímulos já são suficientes para aumentar a queima.
Mas, Camila, eu quero potencializar sabe, perder tudo bem rápido.
Aham, daí acontece aquilo que também já falamos: perde rápido no começo e para depois.
Além disso, mobilizar muita gordura sem um suporte nutricional adequado, entenda-se, sem comer nutrientes em quantidades suficientes, nem um plano de queima, atividade física, pode fazer com que a mesma seja acumulada em outros locais (fígado, por exemplo).
Portanto, em minha opinião, o mais eficiente é manter uma constância na utilização da gordura e perda de peso.
Por isso, não use termogênicos no começo do tratamento.
Além disso, a maioria das pessoas os utiliza perto do treino, um momento em que seu corpo já estará com maior estímulo para liberação e queima de gordura. Talvez seja interessante utilizá-los em momentos em que seu corpo não esteja fazendo isso.
Outro ponto é que não adianta usar termogênicos o resto da vida. O ideal é usar cada mês um tipo diferente para variar os estímulos. Assim, a gordura sai mesmo desse corpo.

Uma vida saudável começa pela alimentação!
Consulte sempre um nutricionista!

Última Edição