SPIRULINA E CLORELLA

Publicado em 17/08/2019 00:08

Você vive cansado? Estressado? Sem energia? Parece que sua bateria acabou?
A fadiga mental e física são fatores que atualmente limitam consideravelmente a capacidade e qualidade de vida de muitas pessoas. Além disso, esse esgotamento leva diretamente a diversas outras doenças.
É claro que uma alimentação saudável é imprescindível para o fornecimento adequado de nutrientes que dão suporte para o equilíbrio da modulação hormonal e de neurotransmissores envolvidos na prevenção da fadiga e estresse crônico.
Comer adequadamente é o alicerce de tudo.
Além disso, incluir na sua alimentação alguns super nutrientes, como a spirulina e a chlorella, é uma excelente e eficiente estratégia nutricional para melhorar não só a perfomance cognitiva e física, mas também a sua saúde.
A spirulina é riquíssima em carotenoides, o que a torna um alimento extremamente antioxidante, imunomodulador e que atua na prevenção de doenças crônicas degenerativas e câncer.
A chlorella tem um alto conteúdo de clorofila e ajuda muito na destoxificação e eliminação de toxinas. Esse processo é essencial para que seu corpo não acumule substâncias maléficas que levam a quadros alérgicos e doenças inflamatórias.
Consumi-las diariamente na forma de cápsulas antes das refeições ou em pó misturadas a sucos é uma ótima forma de garantir mais saúde para o seu dia a dia.
Experimente acrescentar pitadas de saúde na sua rotina.

Última Edição