28ª Festa do Peão de Três Fronteiras é recorde de público e agrada trifronteiranos e visitantes

Publicado em 19/10/2019 00:10

Por Lelo Sampaio e Silva

Realizada no último final de semana, entre os dias 10 e 12, a 28ª Festa de Peão de Três Fronteiras, também conhecida por Rodeio Show, evento muito esperado pelos munícipes e turistas de toda a região, definitivamente se sedimentou como uma das melhores festas do gênero da microrregião.
O evento, realizado pela empresa LDO Eventos Fernandópolis Eireli ME, em parceria com a Prefeitura, Câmara Municipal e Departamento de Turismo, segundo seus organizadores superou todas as expectativas.
Em entrevista a reportagem de O Jornal, o diretor de Turismo de Três Fronteiras, Evandro Donatoni Marin, afirmou que no dia 10 passaram pelo recinto 3.712 pessoas; no dia 11, 6.770; e no dia 12, 8.843. “Esperávamos ter um bom público devido a boa grade de shows e a qualidade do rodeio, mas realmente este ano fomos surpreendidos pela quantidade de pessoas que passaram pelo Recinto de Exposições ‘Doutor Rodolfo Abdo’”.
Ainda segundo ele, para o próximo ano deverá ser contratado um novo parque de diversões, uma vez que o deste ano não supriu as expectativas.
O diretor de Turismo contou que a festa do ano que vem será realizada nos dias 7, 8 e 9 de maio, destacou que “a expectativa era grande por parte de toda a população para a realização de um rodeio que agradasse a todos. Foi um sucesso absoluto, superamos a expectativa de público, a organização e segurança foram muito boas e tenho certeza de que apresentamos à população um rodeio de alto nível”.
Bim anunciou a pré contratação do cantor Michel Teló para o Três Fronteiras Rodeio Show 2020. “É, sem dúvida alguma, um grande artista de renome nacional. Também teremos grandes artistas que serão contratados”.
Para o prefeito Bim Belão, realizar a festa do peão foi um sonho conquistado. “Mesmo com todas as dificuldades que o país atravessa, e as cidades de menor porte sofrem mais, com muito esforço, dedicação e trabalho, conseguimos realizar uma festa alegre, sem incidentes maiores, e o melhor, de portões abertos. É o mínimo que podemos fazer para a população trifonteirana, um povo que luta e trabalha incansavelmente para o desenvolvimento do município. Não posso deixar de citar a grande colaboração que tivemos dos funcionários públicos e de todos os patrocinadores, até porque sem eles não teríamos obtido este sucesso”, pontuou o prefeito.
Rodeio em Touros e Cavalos
No rodeio em touros, os cinco primeiros colocados foram Leny Rogers, Alexandre de Almeida Flor, Nathan Fermino Guedes, João Carlos de Souza e Nilton Batista.
No rodeio em cavalos, os cinco primeiros ganhadores foram Ronaldo Aparecido da Silva, Samuel Cavalcante, Flávio Fonseca Leite, Cícero Fernandes da Silva e Ricardo Teixeira Rodrigues.
Solidariedade
Durante os eventos do aniversário de 72 anos de Três Fronteiras, comemorados no dia 12 de outubro, também foram feitas ações solidárias com a adesão da população que, além de se divertir, também ajudou importantes entidades.

Última Edição