A partir de segunda-feira começarão a ser vendidos os convites para a Feijoada da Patroa

Publicado em 21/05/2016 00:05

Por Lucas Machado
13239992_873211356112299_3239040831496225562_nOs convites para a Feijoada da Patroa começarão a ser vendidos a partir de segunda-feira, dia 23, no valor de R$ 70,00.
Os pontos de venda serão na Rádio Dinâmica FM, na Noroeste Seguros, Dantas Calçados, Studio J. Aiello, A Atual, Opção Modas, Art Fina Bijoux, Padaria Santa Cruz; em Jales, na Banca do Edu; em Aparecida do Taboado, na loja Chique e Choque, ou pelo site www.guicheweb.com.br.
A festa, que acontecerá no dia 25 de junho, um dia após o aniversário de Santa Fé, será realizada no espaço Art Eventos, a partir das 13:00 horas.
Segundo o organizador e idealizador do evento, Jomar Henrique Loge Álvares Ferreira, quem adquirir o convite terá direito a uma camiseta, a feijoada, drinks na entrada e caipirinha durante todo o evento. Demais bebidas serão vendidas a parte.
“Sempre vejo que esse tipo de evento dá muito certo na região, então resolvi fazê-lo em Santa Fé. Será uma noite glamorosa, com ambiente muito confortável e música boa ao vivo”, disse Jomar.
As atrações ainda estão sendo contratadas, entretanto o organizador relatou à reportagem que terá shows com ritmos sertanejo, pagode e samba, e, ainda, após os shows, haverá atrações eletrônicas. “O ambiente será o diferencial. Vai ser chique, bem decorado e tudo de primeira qualidade”, relatou.
Jomar explicou também que a Feijoada da Patroa não veio para substituir a popular ‘Festa da Patroa’ ou algo do gênero, e que não tem absolutamente nada a ver com seus idealizadores, pois é uma nova festa, com uma nova organização.
“Nossa expectativa é fazer com que, quem for, goste e se apaixone pelo evento”, finalizou Jomar.
O evento tem o apoio da Rádio Dinâmica e O Jornal.

Última Edição