Abertura do Sonho de Natal de Santa Fé do Sul contou com mais de 18 mil pessoas

Publicado em 20/11/2021 00:11

Da Redação

Encantador como sempre, inovador como nunca visto antes! Realmente foi este o sentimento de todos que prestigiaram o lançamento do Sonho de Natal 2021 na noite do último sábado (13).
A Praça Salles Filho da Estância Turística de Santa Fé do Sul, segundo a Polícia Militar, recebeu 18 mil pessoas entre munícipes e visitantes de diversas cidades que assistiram a magia e o encanto das luzes e dos enfeites que decoram as ruas e praças da cidade.
“Que momento marcante, que privilégio estarmos novamente reunidos, podendo comemorar a chegada do período natalino, vendo nossa cidade decorada, pronta para retomar seu crescimento após a pandemia. Tudo isso foi preparado para vocês, aproveitem a festa”, disse o prefeito Evandro Mura.
A noite brilhou com o belíssimo acender das luzes, onde cada ponto decorado ganhou vida e o público pode visualizar a grandiosidade da decoração composta por cerca de 4,5 milhões de garrafas Pet.
O deputado federal Coronel Tadeu esteve presente e parabenizou o Governo Municipal pela realização do evento. “É um prazer estar em Santa Fé novamente e estou encantado com a decoração da cidade. Somos muito abençoados por poder viver e desfrutar deste novo momento tão bonito. Parabéns, Santa Fé”.
O secretário estadual da Agricultura e Meio Ambiente, deputado Itamar Borges, também prestigiou a cerimônia. “É uma alegria estar na minha cidade, na minha casa. O Sonho de Natal é um dos projetos que mais sinto orgulho de ter criado porque envolve muitas pessoas, beneficia o Meio Ambiente, contribui com o turismo e movimenta a economia. Parabéns prefeito Evandro Mura e Capitão Benitez por essa linda festa de retomada”, ressaltou Itamar.
Também teve a tão esperada chegada do Papai Noel, que após receber das mãos do prefeito a chave da cidade, se dirigiu até a sua casinha localizada na Praça Salles Filho, onde permanecerá por todas as noites recebendo e atendendo as crianças.
Após a cerimônia oficial com a presença do prefeito Evandro Mura; do vice-prefeito, Fernando Benitez; das damas Elaine Mura e Fernanda Benitez; do presidente da Câmara, Ronaldo Lima; e dos vereadores, Murilo Basi, José Rollemberg, Ana Paula Toppan, Renato Ferraz, Leandro Magoga, Marcelo Favaleça, Terezinha do Gavas e Vaguinho Lopes; além da coordenadora do projeto Sonho de Natal, Claire; do presidente da Associação Comercial, Antônio Odival Martins; do presidente do Sincomercio, Onorio Norio Kobayashi; do secretário de Turismo e Cultura, Márcio Adalto; e demais representantes e autoridades de municípios visitantes.
E as atrações não pararam por aí. O tão aguardado show com o grupo Raça Negra levou a multidão à loucura. Com os sambas na ponta da língua, o público cantou, dançou, gritou e também teve aqueles que choraram de emoção. Uma noite regada com muita alegria, já que os últimos meses foram difíceis e restritos devido à pandemia da Covid-19.
A noite de abertura foi encerrada com chave de ouro com a animação do DJ Romeu Roon, que colocou o público pra dançar ao som de muita música eletrônica.
O levantamento de pessoas presentes no evento foi feito pela Polícia Militar de Santa Fé do Sul, que junto com a Guarda Civil Municipal, mobilizaram cerca de 140 policiais e guardas civis para garantir a ordem e segurança, durante a realização da abertura e do show.
Viller Santos
O cantor santafessulense Viller Santos encantou a todos na noite de domingo (14), no bom estilo sertanejo. A apresentação atraiu muitas pessoas no palco principal da Praça Salles Filho. Canções como “Fotos não mentem”, “Razão das minhas pingas” e “Pacientes de boteco”, que marcam sua fase como cantor solo estiveram presentes no repertório da noite.
A noite também contou com a apresentação da Banda Marcial Som da Estância (Bamase).

Última Edição