ACE, SinComércio e Fecomercio terão nova sede em 2018

Publicado em 23/12/2017 00:12

Por Vinicius Costa

A ACE – Associação Comercial e Empresarial – e o SinComércio de Santa Fé do Sul terão nova sede a partir do ano que vem.
O presidente das duas instituições, Honório Norio Kobayashi, comunicou na ultima segunda-feira, dia 18, que ambas irão ter uma sede própria deixando assim de pagar aluguel. “Hoje, ambas as instituições estão localizadas na Rua Nove, nº 965, mas graças a uma parceria com a Fecomercio – Federação do Comércio – de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, passarão para uma casa localizada na Avenida Navarro de Andrade com a Rua Três, nº 173”, disse Norio.
Ele ainda explicou que a nova sede passará apenas por pequenas manutenções, como pintura e a construção de uma sala de reuniões. “Esta nova sede possibilitará que essas três instituições possam trabalhar em conjunto, beneficiando os comerciantes e empresas afiliadas”, disse.
Honório Norio ainda relatou que as reformas já começaram e que provavelmente em março a nova sede já estará em funcionamento. “Essa sede é um local que possui menos movimento e possibilita que o comerciante estacione seu veículo próximo, além da mesma facilitar os trabalhos e registros dos comerciantes, pois possui os três órgãos responsáveis em apenas um local”, relatou Honório Norio Kobayashi.

Última Edição