Administração Municipal de Santa Fé revitaliza ponto de táxi e de ônibus

Publicado em 13/01/2018 00:01

Da redação

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul iniciou na última terça-feira, dia 9, a obra de revitalização do Ponto de Táxi da Praça Salles Filho.
O intuito da obra é o de fornecer um conforto a mais para os taxistas, haja vista que o ponto de táxi da cidade estava com a pintura, testeiras e cobertura deteriorados.
O vice-prefeito Alcir Zaina, juntamente com os vereadores José Emídio Calazans, Aniceto Faccione e Ronaldo Lima, esteve acompanhando as obras no ponto de táxi da Avenida Navarro de Andrade. “Nossos taxistas reivindicaram essa revitalização e o prefeito Ademir Maschio prontamente atendeu os trabalhadores, pois os mesmos necessitavam de um conforto a mais, até mesmo porque o ponto estava muito deteriorado e, em dias chuvosos, ficava inviável de se permanecer no local. Agora a obra está entregue e satisfará as reinvindicações desses taxistas”, disse Alcir.
Para o taxista Ademir Rodrigues, esta reforma era uma reinvindicação antiga. “Nós taxistas prestamos um serviço para a população e para os turistas que aqui frequentam, então era de direito nosso que este ponto de taxi fosse reformado, e que assim nós pudéssemos usufruir de um conforto a mais”, afirmou o taxista.
Outra revitalização feita pela Administração Municipal foi a do ponto de ônibus da Praça da Matriz.
No local foram feitas a manutenção e a pintura dos bancos, pintura das ferragens, cobertura e refeita a estrutura visual com imagens que contemplam as belezas da cidade.
Para o morador de Nova Canaã Paulista, o professor de Educação Física Paulo Otávio Vicioli, esta revitalização é muito importante para os moradores de Santa Fé e das cidades circunvizinhas. “Trabalho na cidade de Santa Rita D’Oeste, então pego dois ônibus neste mesmo ponto, e como o mesmo estava danificado na maioria das vezes nos molhávamos quando chovia ou tomávamos muito sol por causa de alguns buracos em sua cobertura. Hoje o ponto está em ótimo estado, e por sinal ficou muito bonito”, afirmou Paulo.

Última Edição