Administração Municipal de Santa Rita inaugurou Barracão de Reciclagem

Publicado em 4/11/2017 00:11

Por Vinicius Costa

Na manhã da sexta-feira da semana passada, dia 27, a Prefeitura de Santa Rita D’Oeste inaugurou o Barracão de Reciclagem, com participação de secretários municipais, vereadores, funcionários e representantes da Festa das Nações de 2017.
Conforme o prefeito Alaor Pasian, do valor arrecadado na Festa das Nações, 20% foram destinados à construção do barracão, cuja estrutura física é composta por cobertura, banheiro e baias divisórias.
Através da parceria com o projeto Município VerdeAzul da Secretaria Municipal de Agricultura, o recolhimento de lixos recicláveis é efetuado três vezes por semana em toda a cidade.
“O novo barracão permitirá uma mudança em toda a estrutura física da cidade, como também ajudará na conscientização da população em separar o lixo”, destacou o prefeito Alaor Pasian.
O secretário de Agricultura, Claudio Tegon, também esteve presente no local e disse que a devida destinação do lixo vem sendo discutido há algumas décadas, devido à expansão da consciência coletiva em relação ao Meio Ambiente.

Última Edição

primeira

primeira