Administração Municipal faz a entrega de coletes balísticos para a Guarda Municipal

Publicado em 9/08/2018 00:08

Da Redação

A Guarda Civil Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul recebeu na tarde da última sexta-feira, dia 3, do Governo Municipal, 30 coletes balísticos com capas sobressalentes. O valor investido foi de R$ 22 mil.
Participaram da cerimônia de entrega o prefeito Ademir Maschio, o vice-prefeito Alcir Zaina, secretários, vereadores, autoridades e os integrantes da Guarda.
A corporação já recebeu 10 rádios HT portáteis, dois rádios móveis para viaturas e um rádio central, três armas de eletrochoque Spark, adaptação de motocicletas para viaturas, novo mobiliário para cozinha, manutenção do telhado do prédio, um aparelho de ar condicionado, e retomada das câmeras de monitoramento por fibra óptica.
O prefeito Ademir Maschio disse que mesmo com poucos recursos busca formas para amparar com equipamentos e melhores condições à corporação. “A Guarda realiza um trabalho de excelência, são profissionais que se preocupam com a segurança dos munícipes. Em breve serão adquiridas duas novas viaturas”, disse Ademir.
O comandante da Guarda Municipal, Everson Merighi Pinha, destacou o apoio que recebe da Administração Municipal por atender as reinvindicações da corporação na busca por melhores condições de trabalho.

Última Edição