Alex Sandro da Silva é o novo secretário Municipal de Turismo

Publicado em 3/02/2018 00:02

Por Vinicius Costa

Na manhã de anteontem, dia 1º, o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio, em coletiva de imprensa, anunciou o nome do novo secretário Municipal de Turismo, haja vista que Ruy Reis se desligou do cargo para cuidar de assuntos pessoais.
O novo secretário passa a ser Alex Sandro da Silva, conhecido como “Coxinha”, que deixou o cargo de diretor de faturamento do Saae – Serviço Autônomo de Agua e Esgoto –, que agora será ocupado pelo funcionário efetivo da prefeitura Thiago Diniz.
“Acredito na capacidade do Alex, pois sei da sua dedicação e trabalho junto ao Saae, e preciso desta dedicação na Secretária de Turismo, pois o turismo desta região é uma das maiores fontes geradoras de emprego e renda”, disse o prefeito.
O novo secretário disse que esta semana já foi até São Paulo junto com o prefeito, onde participou da primeira reunião da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo –, associação esta que representa as cidades estâncias turísticas de todo o Estado.
“Será um grande desafio, mas serei atuante e farei o máximo para atender todas as demandas da cidade e dos turistas. Temos muitas coisas a fazer em nossa cidade, como algumas manutenções no Parque Águas Claras, praças, bem como a preservação de nossas matas e afluentes. Além disso, irei buscar fornecedores para investirem em nossos eventos, como a Ficcap – Feira Industrial Comercial Cultural e Agropecuária –, a Festa do Peixe e novos expositores para o AquiShow que será realizado em março. Espero contar com o apoio da Câmara de Vereadores, da Associação Comercial e Empresarial e SinComércio”, disse.

Última Edição