Alunos da Unati participam de encontro no Sesc de Rio Preto

Publicado em 15/04/2017 00:04

Da Redação

Alunos da Unati participam de encontroNa sexta-feira da semana passada, dia 7, 46 alunos da Unati – Universidade Aberta à Terceira Idade – da Funec participaram de um encontro promovido pelo Sesc de São José do Rio Preto.
O grupo foi recebido pelo casal de palhaços Dona Miúda e Tatugambetta e participou de diversas atividades de integração.
Em seguida, os alunos participaram de algumas oficinas, como de Culinária, onde aprenderam a fazer vichyssoise (sopa de origem francesa); de Jardinagem, com dicas de como fazer um minijardim, reaproveitando materiais como xícaras e canecas no plantio de suculentas e cactos; de Respiração e Automassagem, ocasião em que puderam conhecer técnicas de respiração e automassagem em pontos trabalhados pela acupuntura, que podem propiciar maior equilíbrio do organismo.
O encerramento do evento foi marcado pelo show do grupo Marquinho Art, que apresentou um rico repertório dos sambistas como Arlindo Cruz, Alcione, João Nogueira, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, entre outros.

Última Edição