Alunos do curso de Direito do Unifunec participam de Encontro Internacional de Direitos Humanos da UEMS

Publicado em 29/09/2018 00:09

Da Redação

Os alunos do curso de Direito do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec – participaram do V Encontro Internacional de Direitos Humanos – EIDH – constitucionalismo, democracia e os desafios para a concretização de direitos, realizado de 17 a 21 de setembro na UEMS – Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul –, de Paranaíba.
Orientados pela professora doutora Regina Maria de Souza, os alunos Ida Márcia Moreira de Oliveira, do 6º semestre; Matheus Dourado Carneiro da Silva, do 8º semestre; Marcelo Júnior da Silva, do 8º semestre; Letícia Aguiar Almeida Yamanari, do 4º semestre; Celina Ferreira da Silva, do 8º semestre e Amanda Crispilho Gomes, do 4º semestre, tiveram seus trabalhos aprovados para a apresentação no evento.
O EIDH é um evento científico promovido pelo curso de Direito da UEMS dirigido a acadêmicos e profissionais da área jurídica e afins. Ao longo de sua trajetória, buscou discutir os direitos humanos sob diversas óticas, sempre com o compromisso de contribuir na luta pela efetivação de tais direitos.
“É um evento que tem crescido a cada ano, em público e importância. Nossos alunos contribuíram para o debate por meio dos temas propostos em seus trabalhos, e enriqueceram a discussão acerca de um assunto tão atual, que são os rumos da democracia em posso país”, afirmou a coordenadora do curso, professora doutora Luciana Stefanoni.

Última Edição