Amanhã começará o Campeonato de Futebol Santa Fé Cup Brasil

Publicado em 15/07/2022 00:07

Por Bárbara Scholl

Amanhã (16), acontecerá na Praça Salles Filho da Estância Turística de Santa Fé do Sul, às 19h, a abertura do Campeonato de Futebol Santa Fé Cup Brasil. O campeonato está sendo realizado pela empresa Smart Soccer, com o apoio da prefeitura e Secretaria de Esporte do município.
O campeonato acontecerá até o próximo sábado (23), no Estádio Municipal Evandro de Paula, em Santa Fé; e no Estádio Municipal Luizão, em Rubineia. Haverá jogos às 8h, 9h, 10h, 14h, 15h e 16h.
Participarão do Santa Fé Cup Brasil 20 equipes das categorias sub-13 e sub-15.
Em entrevista a O Jornal, o coordenador do Santa Fé Futebol Clube, Lerivom Rodrigues, mais conhecido como Liu, disse que a importância de realizar este campeonato é de chamar a atenção de grandes clubes brasileiros, empresários e de investidores para Santa Fé do Sul , uma vez que o Santa Fé FC busca cada dia firmar as categorias de base, além de proporcionar entretenimento para a sociedade, com muito lazer e futebol durante sete dias de competição.
“Essa competição também aquece e movimenta o comércio local. O Santa Fé Cup Brasil tem por objetivo definir esta data de forma permanente e anual, trazendo para o município um grande evento esportivo”, explicou ele.
O coordenador espera que a torcida compareça aos estádios municipais que estão sendo preparados para receber o público de Santa Fé e de outras cidades.
“Esperamos que com esse campeonato possa reacender a chama e a paixão da sociedade santafessulense pelo futebol. O Santa Fé FC busca estabelecer equipes competitivas e representativas para que, em breve, tenhamos nossa equipe na série B do Paulista. Somos muito gratos aos nossos apoiadores, que são Sicredi, Grupo Life, Panificadora Bela Vista, Fibra On, Refrigerantes Saboraki, Prefeitura de Santa Fé do Sul e Secretaria de Esportes de Santa Fé”, finalizou Liu.

Última Edição