Amanhã é o último dia da decoração do Sonho de Natal

Publicado em 11/01/2020 00:01

Da Redação

A decoração natalina do Projeto Sonho de Natal da Estância Turística de Santa Fé do Sul ficará disposta à população até amanhã (12). O acender das luzes foi no dia 15 de novembro de 2019.
Foram quase dois meses de magia natalina, emoção e diversão para a população santafessulense e para os milhares de turistas que passaram pela cidade.
“Recebemos muitos turistas durante o final de ano com uma programação cultural diversificada. A cidade só ganha com isso, pois movimentou o comércio, a economia local e gerou emprego e renda para o nosso município. Agradeço e parabenizo toda a equipe do Sonho de Natal pelo trabalho incansável dando beleza e luz à Santa Fé”, destacou o prefeito Ademir Maschio.
Durante o projeto a cidade recebeu cerca de 250 mil visitantes de diferentes cidades e estados do Brasil.
Na próxima segunda-feira (13), as peças começarão a ser retiradas, limpas e devidamente guardadas.
Segundo o secretário municipal de Turismo, Alex Sandro da Silva, a cada ano o projeto supera as expectativas. “Nossa cidade está ganhando visibilidade em âmbito nacional com o Sonho de Natal. Foram inúmeros desafios, um ano de muitas dificuldades econômicas, mas o prefeito Ademir e o vice Alcir deram também prioridade ao projeto”, destacou o o secretário Alex Sandro.

Última Edição