Amigos do Monga promovem jogo solidário em prol da Santa Casa de Santa Fé

Publicado em 7/09/2019 00:09

Por Bárbara Scholl

Amanhã (8), acontecerá o “Jogo Solidário 2019 Amigos do Monga”, no Estádio Municipal “Evandro de Paula”, a partir das 8:30 horas. O evento será realizado por Vagner Monga, com o apoio da Secretaria de Esportes de Santa Fé do Sul.
Em entrevista a O Jornal, o organizador do jogo, Vagner, relatou que “esse ano juntei todos os meus amigos e os dividi em dois times e cerca de 85 pessoas participarão do evento”, explicou.
A finalidade do jogo solidário será o de arrecadar alimentos e dinheiro para comprar materiais para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé. “No ano passado, com o dinheiro que arrecadamos com a inscrição dos atletas, conseguimos comprar 23 aparelhos para aferição de pressão arterial, e também doamos os alimentos arrecadados para a entidade. Este ano, com o dinheiro que vier das inscrições dos atletas, iremos comprar algum material que a Santa Casa esteja precisando. Durante o evento iremos receber um quilo de alimento não perecível como ingresso para doarmos para a entidade”, salientou ele.
Vagner Monga cumprimenta todas as pessoas que estão ajudando nesta ação. “Fico muito satisfeito de ver as pessoas se mobilizando e nos ajudando e espero que compareçam para assistirem o jogo, pois toda a ajuda será bem vinda”, finalizou.

Última Edição