Assistidos do Centro Dia Maturidade recebem café da manhã e serenata em casa

Publicado em 20/11/2021 00:11

Da Redação

Dando continuidade aos trabalhos socioassistenciais e de fortalecimento dos vínculos familiares, a equipe do Centro Dia Maturidade da Estância Turística de Santa Fé do Sul realizou, nesta quarta-feira (17), a Serenata em Casa para todos os idosos assistidos.
No início da manhã, o prefeito Evandro Mura e o vice-prefeito Fernado Benitez foram recepcionados com um café da manhã preparado pela equipe do Centro Dia e, em seguida, acompanharam a primeira visita, que aconteceu na residência do senhor Luiz Alves Ferreira, de 86 anos.
Os 20 idosos cadastrados no Centro Dia Maturidade receberam em suas casas uma serenata feita pelo músico e educador musical Jean Luigi e também ganharam um café da manhã especial com frutas, salgados, suco, bolo e panetone.
Na oportunidade, Sueli Zangali, sobrinha do senhor Luiz, agradeceu e ficou muito feliz com a visita. “Estamos muito felizes em recebê-los mais uma vez e, especialmente, pela presença do nosso prefeito e do vice-prefeito. As músicas também mexem com as nossas emoções, foi lindo”, disse.
O prefeito Evandro Mura parabenizou a equipe do Centro Dia Maturidade pelo cuidado e as atividades realizadas junto aos idosos. “Hoje conseguimos participar de uma visita e foi muito gratificante. Esse trabalho cuida, acolhe e valoriza a terceira idade e os idosos se sentem prestigiados. Estão todos de parabéns”, destacou.
O Centro Dia Maturidade ainda não retomou as atividades presenciais, no entanto, mantém as ações sociais com os idosos, enviando materiais para que eles possam fazer os exercícios em casa e também visitas em suas residências para acompanhá-los de perto.

Última Edição