Biquinha já está quase pronta para ser novamente entregue à população

Publicado em 5/10/2019 00:10

Por Bárbara Scholl

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul iniciou no dia 3 de julho deste ano, a remodelação da fonte de água conhecida como Biquinha, que fica localizada na rua 29, esquina com a rua 22.
Em entrevista à reportagem, o secretário municipal de Obras, José Soares, explicou que o dinheiro que está sendo investido na Biquinha é proveniente de recursos próprios, no valor de R$ 47.507,00.
De acordo com o secretário, até o momento houve a higienização para a coleta da água; a construção de uma cobertura; a construção de calçada e paisagismo, deixando o ambiente mais bonito e alegre, valorizando a fonte de água.
Ele explicou que ainda falta fazer a ligação elétrica e alguns detalhes finais. “A obra já está quase concluída. Entregaremos a obra após o dia 15 de outubro”, destacou.
O secretário destacou que, com a obra, o bairro ganhará mais destaque, pois a população começará a frequentar mais o local para pegar água. “O local oferecerá mais conforto a todos que lá buscam água”, salientou.
José Soares ressaltou que “atendemos um pedido muito antigo da população, que era a construção da Biquinha e agora, na Administração do Ademir Maschio, foi possível a realização” finalizou.

Última Edição