CaminhaCão acontecerá no dia 7 de agosto

Publicado em 22/07/2022 00:07

Da Redação

A Prefeitura da Estância Turística de Santa Fé do Sul, por meio das secretarias municipais de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e Saúde, convida toda a população para mais uma edição do CaminhaCão – Encontro de cães, que acontecerá no domingo, 7 de agosto.
A concentração será a partir das 9h, na Praça da Matriz. A caminhada com os cães inicia às 10 horas, sendo o percurso entorno das praças da Matriz e Salles Filho.
O evento será totalmente gratuito e os participantes terão a opção de participarem de premiações, para isso será necessário inscrever o cão no dia do evento nas seguintes categorias: Menor cão, Maior cão, Melhor fantasia, Cão mais parecido com seu dono, Vira-lata mais bonito e Cão mais velho.
Para participar do encontro é necessário que os cães estejam com coleira, sendo facultativo o uso de focinheira.
Porém, caso o cãozinho apresente aversão à multidões ou a outros cães, é orientado o uso da focinheira, pois cada dono é responsável por seu animal.
A programação também conta com a presença de representantes do setor veterinário, entretenimento para os cães e seus donos, além de muita informação sobre o mundo pet.

Última Edição