Campo de Bocha e Malha do Unifunec é entregue à população todo reformado e revitalizado

Publicado em 20/11/2021 00:11

Da Redação

O campo de Bocha e Malha do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec – foi entregue aos amantes das modalidades totalmente reformado e revitalizado. No último sábado (13), o presidente do Unifunec, Fernando Benitez, acompanhado do prefeito Evandro Mura fizeram a entrega do espaço.
O local, muito utilizado pelos santafessulenses e moradores dos municípios vizinhos, amantes da bocha e da malha, recebeu várias adequações, como manutenção e pintura das canchas de bocha e malha; plantio de mudas de árvore, plantio de grama, troca do carpete e pintura das laterais das canchas, troca de lâmpadas, instalação de dois pilares na frente e no fundo do telhado para melhor sustentação das fachadas, pintura dos 24 pilares, retirada dos vazamentos e pintura das fachadas do telhado, instalação da placa para identificação, troca dos adesivos nos quatro placares e limpeza da vala e da lateral.
Na oportunidade, o presidente do Unifunec, Fernando Benitez, ressaltou a importância da prática do esporte. “Sei da importância deste espaço para todos vocês, amantes da bocha e da malha, e espero que usufruam muito deste local que une benefícios à saúde, lazer e entretenimento”.
O prefeito Evandro Mura agradeceu a presença de todos e afirmou que o objetivo é sempre levar o bem estar a toda a população. “Mais um espaço público que entregamos a nossa população, totalmente reformado e revitalizado”.
Mauro Silvestrini, frequentador assíduo do espaço, demonstrava em seu rosto pura felicidade de ver o local que tanto gosta reformado e revitalizado. “Em nome de todos os meus amigos, quero agradecer imensamente ao prefeito Evandro Mura e ao vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez por não ter medido esforços para entregar nosso espaço todo bonito e revitalizado. Não posso me esquecer de agradecer ao diretor executivo do Unifunec, César Melo, que sempre esteve de prontidão nos ajudando”, disse Mauro.
Durante a cerimônia, foram entregues novos uniformes e, logo após, descerrada a placa. Participaram da entrega do campo de bocha e malha o prefeito Evandro Mura; o presidente do Unifunec, Fernando Benitez; o diretor executivo do Unifunec, César Melo; o reitor do Unifunec, professor doutor Guilherme Hiroshi Yamanari; o secretário de Esportes e Lazer, Mateus Messaros; o prefeito de Santana da Ponte Pensa, Wagner Hernandes; e os vereadores Murilo Basi, Vagner Lopes, Marcelo Favaleça e Terezinha do Gavas.

Última Edição