Candidata à deputada federal, Milaine Calazans, fala de suas propostas

Publicado em 29/09/2018 00:09

“O meu compromisso com o eleitor é honestidade, transparência e trabalho. A mudança que a gente quer não virá dos políticos que já estão aí”  Candidata à deputada federal, Milaine Calazans, fala

Da redação

Na reta final da eleição, a reportagem de O Jornal entrevista a candidata a deputada federal, de Santa Fé, Milaine Calazans, que é professora da Unifunec há 20 anos. “Sou candidata pela primeira vez, mas sempre estive envolvida na vida pública como professora universitária e trabalhando na área da saúde, educação e desenvolvendo projetos sociais, ou seja, sempre em contato com o ser humano e suas necessidades, por isso, quando surgiu a oportunidade, aceitei o desafio e quero, se eleita, representar com muita honestidade e compromisso Santa Fé e região”, afirmou.
Milaine contou também como tem sido sua campanha por toda a região Noroeste Paulista, principalmente nos pequenos municípios. “Nossa campanha é do jeito simples, vou até o eleitor, converso com cada um, olhando nos olhos e principalmente ouvindo-os e firmando meu compromisso de honestidade, pois os eleitores estão cansados de promessas não cumpridas. O que eles querem é que no cargo, o candidato possa representá-los bem, distribuir as emendas de acordo com as necessidades reais de cada município, beneficiando a população. É hora de fazer o que não foi feito por candidatos que há anos estão no poder. Se não fizeram até agora, continuarão não fazendo se forem reeleitos”, enfatizou.
Para ela é tempo de renovar os representantes do povo pelo bem do país. “A mudança que o povo quer, com certeza, não virá dos políticos que já estão no poder e o meu comprometimento com o eleitor é honestidade, transparência e trabalho. Tenho visitado todos os municípios de nossa região e graças a Deus os moradores têm me recebido muito bem, me apoiado e multiplicado minha campanha voluntariamente, pois sabem que ainda é possível fazer a boa política”.
Sobre a importância de ter um deputado federal eleito na região, Milaine ressaltou que ela vive a realidade da população do interior. “Da mesma forma que visitei as cidades durante este período eleitoral, se for eleita, continuarei visitando os municípios, ouvindo a população, pois quero ser uma deputada acessível e presente na vida das pessoas. Tenho escritório político em Santa Fé, o que facilita o contato com as pessoas e lideranças políticas da nossa região para trabalharmos juntos para o desenvolvimento dos nossos municípios”.
Para finalizar, Milaine ressaltou o que pretende fazer caso seja eleita. “Vou lutar para trazer recursos e destinar emendas para todas as áreas, pois o papel de um deputado é contribuir para o desenvolvimento econômico e geração de emprego dos municípios, fiscalizar e legislar para o povo. Na área da educação vou lutar por projetos e investimentos que encaminhem nossas crianças para um futuro melhor e pela valorização da família e, na saúde, pretendo destinar emendas com valores significativos que realmente ajudem as Santas Casas. Quero ser uma deputada presente e acessível para o povo, honrando cada voto depositado em mim. A mudança depende de cada eleitor. Deus os abençoe”, finalizou.

de suas propostas

Última Edição