Cantor Viller Santos já fez mais de 40 shows este ano

Publicado em 8/07/2022 00:07

Por Bárbara Scholl

Depois de dois anos sem eventos e com a pandemia da Covid-19 quase estabilizada, os cantores voltaram às estradas para fazer seus shows.
O cantor santafessulense Viller Santos, que tem 16 anos de carreira, também já retomou seus shows este ano e tem feito sucesso por onde passa.
Em entrevista a O Jornal, Viller disse que só este ano já fez mais de 40 shows. “Este ano já fiz shows em várias cidades, como São Paulo, Brasília, Florianópolis, São Caetano, Machado, Itu, dentre outras”.
Com a agenda de shows sempre lotada e com a carreira expandindo a cada dia, com esforço e dedicação, o cantor conseguiu comprar este ano o seu próprio ônibus, que viaja com a sua banda que é composta por cinco integrantes e demais integrantes da equipe.
Para ele, viajar com o seu próprio ônibus para ir fazer o que gosta, que é cantar, é gratificante. “O ônibus foi uma das melhores conquistas que tive nos últimos anos, pois é fruto de muito trabalho que venho realizando com afinco”.
Segundo Viller, é muito bom retornar a fazer shows. “O setor da música foi o primeiro a parar e o último a voltar, se não foi o setor mais afetado, está entre os mais, com toda a certeza. Então, cada show hoje é um recomeço e creio que não só para mim, mas para cada artista que conseguiu passar por essa fase. Fico satisfeito em ter retornado”.
Questionado se imaginou que iria fazer tantos shows, o cantor disse que “a gente sempre imagina fazer bastante shows, conhecer vários lugares, e isso é toda uma construção natural. Espero que aumente cada vez mais”.
De acordo com ele, todo show tem seu lado surpreendente, mas alguns sem dúvida, marcaram mais. “Como cantar para mais de 10 mil pessoas em São Caetano, dividindo o palco com Maiara & Maraisa, Jota Quest, Bruno & Marrone, entre outros artistas que a gente é fã também tem a sua importância”.
Os próximos shows que Viller fará são em Recife, São Paulo e Campo do Meio, em Minas Gerais.
O cantor espera que daqui para frente Deus continue lhe abençoando e também abençoando a todos, pois a pandemia foi uma fase complicada e espera que não passe nunca mais por esta situação.
“Quero agradecer a todos pelo carinho que venho recebendo em cada show, e falando um pouco dos projetos, em breve lanço o último EP do meu DVD, com cinco músicas inéditas e tem várias novidades por vir ainda este ano”, finalizou Viller Santos.

Última Edição