Chapa ‘Juntos para Renovar’ vence a eleição da ACE

Publicado em 7/07/2018 00:07

Por Bárbara Scholl

Na manhã de anteontem, dia 5, foi realizada na ACE – Associação Comercial e Empresarial – e Sincomércio – a eleição da nova presidência da Associação Comercial e Empresarial. Em uma assembleia geral ordinária, os associados se reuniram para a eleição da nova diretoria para o período de julho de 2018 a julho de 2020.
Concorreu para a presidência da ACE uma única chapa denominada “Juntos para Renovar”, que foi eleita por aclamação e é composta pelo presidente Felipe Fonseca Ribeiro Correia; vice-presidente de promoções e eventos, Antônio Odival Martins; vice-presidente de comércio, Junceler Alves dos Santos; vice-presidente da indústria, Sonia Ambar do Amaral; vice-presidente de turismo, Ceju Morikawa; vice-presidente de SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito –, Ruy Vinícius Rocha dos Reis; vice-presidente de prestação de serviços e profissionais liberais, Emerson Mella Ternero; 1°secretário, José Carlos Rocha; 2° secretário, Eder Kobashi Kumayama; 1° tesoureiro, Murilo César Santos da Silva; 2° tesoureiro, Sandra Custódio; conselho deliberativo, Onório Norio Kobayashi; conselho deliberativo, Marcelo da Silva Vilela dos Santos; conselho deliberativo, Fernando Mandarini; conselho deliberativo, Joaquim Alves Morais; conselho deliberativo, Fernanda Whitaker Gonzales; conselho fiscal, Sandro Roberto Clemente de Souza; conselho fiscal, Nabih Ambar; conselho fiscal, Aleandro Moraes; dentre outros.
No dia 10 de julho, o atual presidente da ACE, Onório Norio Kobayashi passará a posse do cargo para o novo presidente Felipe Fonseca Ribeiro.
Felipe Fonseca Ribeiro Correia, de 31 anos, declarou que assim que assumir o cargo irá se reunir com a diretoria para definir as estratégias que serão tomadas ainda neste semestre, para fomentar a economia e o comércio de Santa Fé do Sul.
Salientou também que já vêm sendo feitas promoções com o sorteio de motos e carros, o que tem dado impacto positivo e continuarão sendo realizadas, mas com uma roupagem nova para prestigiar o consumidor e incentivar o consumo em Santa Fé.
O eleito afirma ainda que pretende melhorar algumas ações e fazer a diferença em algumas áreas. Especificamente, mencionou a qualificação da comunicação entre a ACE e a população. “Hoje, na era digital a Associação não está caminhando conforme todo mundo está. Dessa forma, precisamos melhorar a integração com a população, comerciantes e consumidores, para mostrarmos as nossas ações e dar direcionamento de informações para a população”, comentou.
Conforme Felipe Correia, a nova diretoria com certeza virá para realizar muitas mudanças dentro da Associação Comercial e Empresarial, e que já vem se reunindo para discutir alguns assuntos. “Precisamos realmente seguir mais rapitadamente com novas ações. A ACE vinha com uma maneira mais tradicional e agora, com pessoas novas, a ideia é progredirmos de forma mais dinâmica”, finalizou.

Última Edição