Detran leiloou mais de 400 carros e motos em Santa Fé do Sul; quase que a mesma quantidade foi para o desmanche

Publicado em 28/10/2017 00:10

Por Vinicius Costa

O Detran – Departamento Estadual de Trânsito – leiloou, na última quinta-feira, dia 26, 401 carros e motocicletas removidos por infrações de trânsito em Santa Fé do Sul.
Em nota a O Jornal, a assessoria de imprensa do Detran informou que as pessoas puderam dar seus lances pelo site www.euamoleilao.com.br, sendo que 14 veículos foram vendidos com direito a documentação e, por isso, podem voltar a circular.
Após o arremate, os débitos devem ser quitados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.
Caso o valor da venda não seja suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.
Os demais 387 veículos foram destinados ao desmanche para revenda das peças e reciclagem. Nesses casos, esses lotes só puderam ser comprados por empresas do setor credenciadas pelo Detran. Esses estabelecimentos precisam comprovar ter condições de efetuar todos os procedimentos necessários, após o arremate, como equipamentos adequados para desmonte e descontaminação dos veículos como a retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias e pneus, evitando a contaminação do solo.

Última Edição

primeira

primeira