Diretores e coordenadores da Educação foram capacitados sobre o empreendedorismo

Publicado em 18/02/2017 00:02

Diretores e coordenadoresOs diretores e coordenadores da Rede Municipal de Educação da Estância Turística de Santa Fé do Sul participaram de uma capacitação sobre o Programa Jeep – Jovens Empreendedores Primeiros Passos –, no dia 13. O evento é uma parceria da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, com o Sebrae de Votuporanga.
Voltado para os alunos do Ensino Fundamental, o programa tem como principal objetivo fomentar o empreendedorismo nas crianças e os jovens.
De acordo com a gestora do programa Carla Carina Bussoloti, os professores poderão disseminar os conhecimentos sobre empreendedorismo nas salas de aulas.
O prefeito Ademir Maschio participou da abertura e ressaltou a importância de proporcionar noções de empreendedorismo para as crianças de hoje em dia. “Sabemos da importância deste programa, pois despertará sobremaneira o espírito empreendedor nos alunos”, disse o prefeito.
Estavam presentes o secretário de Educação, Carlos Rogério Garcia; a coordenadora do Jeep, Luciana Bermal Mantelato; a assistente técnica pedagógica, Heloisa Ferreira e o gerente do Sebrae, Rafael Matos do Carmo.

Última Edição