Duas irmãs de Santa Fé são detidas por tráfico de drogas em Votuporanga

Publicado em 18/02/2017 00:02

As irmãs detidas por tráfico de droga1sDuas irmãs foram detidas por tráfico de drogas na última segunda-feira, 13, em Votuporanga.
Os policiais chegaram até elas após uma denúncia anônima. A mais nova, K.C.S.G, de 15 anos, foi vista pela polícia em atitude suspeita e tentou avisar a irmã K.D.S.G.S, de 19 anos, mas acabou sendo apreendida antes.
Na casa das jovens foram encontrados cinco tijolos de maconha que seriam preparados para venda. As duas foram levadas para a Central de Flagrantes e encaminhadas à Cadeia Feminina de Nhandeara.
As meninas contaram aos policiais que eram novas na cidade, vindas de Santa Fé do Sul.
Questionadas se havia droga no local, as irmãs negaram e autorizaram os policiais a fazer a busca domiciliar. Os policiais militares encontraram no quarto de K.D.S.G.S os cinco tijolos de maconha dentro de uma mochila, e uma sacola contendo 2 quilos e 520 gramas da droga já desmanchada e pronta para ser vendida. Ela irá responder por tráfico de drogas e corrupção de menor, já sua irmã, que foi apreendida por ato infracional de tráfico de drogas, aguarda apresentação na Vara da Infância e Juventude.

Última Edição