Empresários e comerciantes de Três Fronteiras pretendem criar a Associação Comercial no município

Publicado em 7/09/2019 00:09

Por Bárbara Scholl

Na quinta-feira da semana passada (29), foi realizado na Câmara Municipal de Três Fronteiras uma reunião com empresários e comerciantes locais. A reunião foi realizada pela Administração, com o apoio do departamento de Turismo.
Estiveram presentes na reunião o prefeito Bim Belão; o vice-prefeito, Márcio Teodoro; a presidente da Câmara Municipal, Mariene Maia; a gerente do Sebrae da filial de Votuporanga, Gilvanda Figueroa; a assistente e palestrante do Sebrae, Carla Carina Bussoloti; o vice-presidente da Associação Comercial de Santa Fé do Sul, Antônio Odival Martins; o colaborador da Associação Comercial de Santa Fé, Jacinto Sorato; empresários e comerciantes daquele município.
A finalidade da reunião foi para se instituir no município uma Associação Comercial e Industrial. Na reunião, a Administração atual, em parceria com o Sebrae, apresentou aos empresários e comerciantes a necessidade da implantação do programa de desenvolvimento local, com o objetivo de organizar, alavancar e fomentar ainda mais o comércio local.
Na reunião foi discutida a criação de uma Associação Comercial e Industrial em Três Fronteiras, para que se possa ter um comércio mais organizado, atraindo, assim, ainda mais turistas para a cidade, e, dessa forma, fazer com que o município se desenvolva.
O prefeito de Três Fronteiras, Bim Belão, explicou que caso a entidade seja criada, a Prefeitura, em parceria com o Sebrae de Votuporanga, dará todo o apoio para os empresários e comerciantes desenvolverem e criarem a associação.
Bim Belão destacou que o encontro foi muito positivo, pois teve auxílio da palestrante do Sebrae para explicar como funciona uma Associação Comercial e não deixou nenhuma dúvida para aqueles que estiveram presentes. “Realizaremos mais reuniões para que possamos, juntos, instituir uma Associação Comercial e Industrial, em Três Fronteiras”, enfatizou.

Última Edição