Evandro Mura e Capitão Benitez assumem a administração municipal na sexta-feira da semana que vem

Publicado em 24/12/2020 00:12

Por Lelo Sampaio e Silva

Em sessão solene a ser realizada na sexta-feira da semana que vem (1º), no Complexo Turístico, Cultural e Histórico “Deputado Roberto Rollemberg”, a partir das 8h, ocorrerá a posse da 17ª legislatura da Estância Turística de Santa Fé do Sul, ocasião em que serão empossados Evandro Farias Mura e Capitão Benitez, bem como os vereadores eleitos no pleito do dia 15 de novembro.
Em entrevista à reportagem de O Jornal, Mura falou sobre o processo de transição de governo. “A transição do governo está correndo de forma bastante tranquila. Estamos trabalhando muito, haja vista que nosso prazo de período de transição foi bem curto. Estamos focados na transição de governo, em buscar conhecer detalhadamente todos os setores do município e também na formação do nosso secretariado para o próximo ano. Também já viajamos para São Paulo para várias reuinões com deputados e secretários, pois precisamos logo no início do nosso mandato resolver o problema da água, bem como desenvolver ações para o combate ao novo coronavírus”, explicou Evandro Mura.
Sobre os motivos pelos quais decidiu tomar essas medidas antes mesmo de assumir o Executivo, ele disse que tais medidas se fazem necessária para que, quando assumir a prefeitura, haja uma visão mais ampla sobre a situação do município.
Sobre um dos maiores desafios a ser enfrentados, a falta d’água, o prefeito eleito frisou que a cidade passa por um problema muito sério. “Temos um problema grande, que é falta d’água em Santa Fé. Durante a campanha, firmamos o compromisso de resolver essa questão e, para tal, já estamos buscando soluções para acabar de vez com esse problema”, frisou Evandro Mura.
De imediato, Evandro Mura destacou três problemas a serem enfrentados. “Temos algumas urgências. Cito novamente o problema da água, o enfrentamento da pandemia da Codiv-19 e também o retorno das aulas presenciais. São três pontos importantes que terão nossa atenção logo nos primeiros dias de governo”, explicou.
Ao ser questionado sobre suas expectativas como prefeito, Evandro Mura destacou que se preparou muito para ser prefeito de Santa Fé do Sul e que quer fazer um governo que será lembrado por anos em Santa Fé do Sul.
“Com toda a certeza, com muito trabalho, transparência, criatividade, com uma equipe forte e uma parceria sólida com a Câmara de Vereadores, com todos esses pontos bem definidos, faremos um trabalho consistente. Quero mais uma vez agradecer os votos de confiança. Juntamente com o Capitão Benitez, faremos uma administração para todos os santafessulenses. Aproveito este momento para desejar um Feliz Natal e um 2021 abençoado!”, finalizou o prefeito eleito de Santa Fé do Sul, Evandro Faria Mura.

Última Edição