Faleceu Jadi Nogueira

Publicado em 8/04/2017 00:04

Por Vinicius da Costa

JadiNa manhã da terça-feira da semana passada, dia 28, a jovem Jadi Nogueira, de 24 anos, deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Fé do Sul com fortes dores na cabeça há mais de sete dias, sendo que no dia da internação apresentava vômitos. Por volta das 11:00 horas ela foi transferida para Santa Casa de Misericórdia.
Em nota a O Jornal, a entidade disse que durante o período em que a jovem esteve na Santa Casa ela foi medicada com antibióticos e analgésicos devido ao quadro clínico e a suspeita de provável meningite.
“Foram feitos os exames de quimiocitológico do líquor, e o de tomografia, com resultados normais. Depois a jovem foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde veio a falecer”, informou a assessoria da entidade.
A equipe de reportagem entrou em contato com Drielle Nogueira Braga, que é irmã da jovem, e ela disse não sabe informar a causa real da morte, pois o atestado de óbito ainda não havia sido liberado. “Diante disso, não podemos dizer o que aconteceu com a Jadi, pois são apenas suspeitas.”, disse Drielli Nogueira Braga.
O corpo de Jadi foi velado no Velório Municipal de Santa Fé do sul e enterrado na manhã da última quarta-feira, dia 5.
Não há data especifica para a liberação do laudo que informará a causa exata de sua morte.

Última Edição