Filho de Hebe vive hoje em Santa Fé do Sul

Publicado em 11/01/2020 00:01

Santa Fé do Sul é uma cidade com cerca de 30 mil habitantes, localizada no extremo noroeste do estado de São Paulo, a 600 km da capital. Foi nesse lugar onde ainda se vive a quietude típica do interior que Marcello Camargo escolheu aproveitar a vida.
Filho único da lendária Hebe, o apresentador, de 54 anos, gosta de navegar pelo rio Paraná, tomar um chopp com amigos e jogar tênis. Uma rotina aprazível que ele só quebra quando viaja para gravar entrevistas.
Marcello acaba de retomar o canal de YouTube Café com Selinho. Ele faz entrevistas descontraídas com famosos e amigos.
Recentemente, postou vídeos com a joalheira e ex-Mulheres Ricas Lydia Sayeg, a atriz de A Praça é Nossa Renata Bras e o maquiador e hairstylist Eduardo Sacchiero, que trabalhou com Hebe por mais de 10 anos.
Na fase anterior do canal, ele gravou com Eliana, Lolita Rodrigues, Agnaldo Rayol e Sonia Abrão, entre outras personalidades midiáticas.
Carismático e envolvente, Marcello conduz a conversa com leveza. Consegue revelações dos entrevistados e produz boas tiradas de humor. Possui estilo próprio.
Formado em Administração pela FAAP, se lançou como apresentador em 1997. Teve atrações em emissoras regionais, como a Band Vale, o SBT Joinville e a Record Goiânia. Na fase final de Hebe na televisão, atuou como repórter do programa dela na RedeTV.
Apesar de ter crescido sob os holofotes por conta da fama da mãe, o apresentador optou não viver à sombra de um dos maiores ícones da história da comunicação brasileira. Impôs sua personalidade ao inevitável rótulo ‘filho de celebridade’.
No filme Hebe e na série homônima, disponível no GloboPlay, a relação afetuosa de Hebe e Marcello ganha destaque. Ele deu suporte emocional nos momentos mais difíceis da carreira e da vida conjugal da apresentadora.
Sempre que tem oportunidade, Marcello Camargo promove o imensurável legado artístico de sua mãe. O canal Café com Selinho presta merecida homenagem à rainha da TV. Sete anos após sua morte, Hebe revive por meio de seu filho querido. Fonte: Terra.

Última Edição