Fórum de Santa Fé entra em recesso a partir da próxima quarta-feira

Publicado em 16/12/2017 00:12

Por Vinicius Costa

A partir da próxima quarta-feira, dia 20, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo entra em recesso forense, e entre os locais que não terão expediente está o Fórum de Santa Fé do Sul.
O advogado Jesser Augusto Lopes já se preparou para o final do ano, e disse que há um mês ele traçou uma estratégia e decidiu adiantar o trabalho. “Os advogados se programam para a apresentação dos casos. Alguns usam este período para tirar férias ou realizar trabalhos internos”, disse o advogado.
Durante o período de recesso, o trabalho será em escala de plantão com juiz, alguns funcionários e oficiais de Justiça, estando disponíveis para atender medidas urgentes como prisão, liberdade de prisão e medidas cíveis para não ter perda de direitos.
Durante esses 17 dias de plantão judiciário não será possível solicitar certidões, fazer consultas de andamento processual, ou protocolar petições. Também não haverá atendimento ao público.
No dia 7 de janeiro, o trabalho volta ao normal, mas até o dia 18 os prazos judiciais não vão correr e só serão realizadas as audiências consideradas urgentes e com réus já presos.
Até o dia 6 de janeiro, o Fórum vai funcionar das 9:00 às 13:00 horas. Já do dia 7 de janeiro ao dia 18, o atendimento ocorre normalmente das 12:00 às 19:00 horas.

Última Edição