Fundo Social de Santa Fé faz parceria com LA’BRIZZA Cosmetics e traz salão itinerante

Publicado em 17/07/2021 00:07

Por Bárbara Scholl

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul está sempre buscando parcerias para beneficiar a população e agora firmou uma com a marca LA’BRIZZA Cosmetics, que trará na segunda-feira (19) o salão itinerante para o município.
Em entrevista a O Jornal, a primeira-dama, Elaine Mura, disse que o Salão Móvel de Beleza ficará no município até sexta-feira (23), das 9h às 17h, na Praça Salles Filho.
No salão itinerante haverá vários profissionais da beleza altamente capacitados, mas um dos profissionais que marcarão presença na ação social é o cabeleireiro da Casa Conceito Jacques Janine, de São Paulo, Murilo Maurício. Murilo é um dos cabelereiros embaixadores da marca LA’BRIZZA.
No salão serão oferecidos cortes de cabelo e hidratação capilar à população de baixa renda, internos dos lares e que participam dos programas sociais, tudo gratuito. Além disso, as pessoas não precisam agendar horário para ser atendidas, basta se dirigir ao local no horário de funcionamento.
“É uma ótima oportunidade para quem não têm condições de cuidar dos cabelos em um salão e também é uma forma de promover cuidado, vaidade e autoestima”, destacou a ela.
O salão itinerante adaptado é equipado com os acessórios, móveis e com equipamentos de um salão de beleza profissional.
A primeira-dama salientou que é gratificante poder proporcionar isso para as mulheres de Santa Fé. “Estou muito feliz com essa parceria que vai proporcionar um atendimento de qualidade, com profissionais renomados e os melhores produtos capilares do Brasil para a população de baixa renda. Vai ser uma grande oportunidade para as mulheres receberem um tratamento diferenciado”.
Ela convida todas as mulheres a comparecerem ao local e que será um enorme prazer recebê-las nos Salão Móvel LA’BRIZZA Cosmetics.
Elaine ressaltou que foi um grande presente essa parceria com a LA’BRIZZA Cosmetics, que fará a estreia do seu salão itinerante em Santa Fé do Sul. “Assim como o Fundo Social, essa marca também presa por iniciativas sociais, produtos sem testagem em animais, pautada por valores sociais e ambientais, além dos projetos voluntários. O salão itinerante também é equipado com uma plataforma de acessibilidade para portadores de necessidades especiais ou de locomoção. Então, estamos muito honrados de recebê-los em nossa cidade e poder proporcionar cuidado, autoestima e felicidade aos moradores daqui”, finalizou.

Última Edição