Fundo Social de Solidariedade de Três Fronteiras realiza doação de roupas da Campanha do Agasalho

Publicado em 6/07/2019 00:07

Por Bárbara Scholl

Nesta semana, de 2 a 4, o Fundo Social de Solidariedade de Três Fronteiras realizou a Campanha do Agasalho, que ocorreu no Centro Comunitário do município, e que atendeu a todos os munícipes.
Os agasalhos da campanha foram doados pela população desde o começo de maio. As roupas foram entregues nos pontos de coleta da Prefeitura, Escola Municipal “Miguel Renda”, Escola Municipal “Professora Eda Neves de Melo” e no Centro de Saúde.
Na abertura da Campanha do Agasalho, a primeira-dama do Fundo Social, Marlene Bregantin Belão, esteve presente e afirmou que ficou muito satisfeita com o resultado da campanha, pois a população apoiou e doou boas peças.
Ela destacou que a Campanha do Agasalho foi um sucesso e que as doações recolhidas nos pontos de coleta passaram por uma seleção criteriosa para oferecer apenas peças boas à população.
“É muito gratificante poder fazer esse elo entre os doadores e os que receberam as doações. Além de proteger essas pessoas do frio, conseguimos aquecer os corações com o gesto da solidariedade”, finalizou a primeira-dama.

Última Edição