Fundo Social de Solidariedade está realizando a entrega de agasalhos e cobertores

Publicado em 17/06/2017 00:06

Da Redação

O Fundo Social de Solidariedade de Santa Fé do Sul deu início recentemente a Campanha do Agasalho 2017 “Roupa boa a gente doa”, e nesta semana as famílias cadastradas no Cras – Centro de Referência da Assistência Social – já começaram a receber diversos itens.
A entrega oficial ocorreu na última segunda-feira, dia 12, no prédio do Fundo Social, a partir das 8:00 horas, ocasião em que esteve presente a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Maschio. “Antecipamos a campanha em Santa Fé porque a campanha do Estado só faria a entrega das peças em agosto. Estamos muito felizes, pois arrecadamos muitas peças boas que hoje estão sendo doadas para as famílias mais necessitadas”, disse Maria Lúcia.
As famílias cadastradas podem ir até o Fundo Social, das 8:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:00 horas buscar os agasalhos e os cobertores. “Gostaríamos de ressaltar que os cobertores são entregues somente com a senha em mãos. Caso a pessoa não tenha essa senha, é necessário procurar o Cras”, explicou a primeira-dama.

Última Edição

primeira

primeira