Fundo Social e Sebrae buscam parcerias com empresas privadas para capacitação profissional

Publicado em 22/07/2022 00:07

Da Redação

Na manhã da quinta-feira da semana passada (14), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Elaine Mura, e a segunda-dama, Fernanda Benitez, participaram de uma reunião na empresa Yoga. As damas foram recepcionadas pela gerente de RH, Thaine Azevedo; pela gerente de produção, Adriana Dias e pelo administrador Fernando Garcia. A reunião também contou com a presença da gestora de politicas públicas do Sebrae de Votuporanga, Carla Carina Bussoloti.
O encontro teve como objetivo buscar parcerias com o setor privado para a realização de cursos de qualificação profissional promovidos por meio do Fundo Social de Solidariedade e Sebrae para os munícipes. O encontro foi para alinhar qual a demanda de mão de obra e quais cursos de capacitação viriam de encontro com as necessidades da empresa.
“Tivemos uma reunião muito positiv. Juntas, pudemos pensar e traçar meios de oferecer qualificação profissional direcionada, suprindo a necessidade da empresa, além de dar oportunidade aos nossos munícipes de uma capacitação de qualidade”, afirmou Elaine Mura.

Última Edição