Governo Municipal realiza sorteio e premiação aos alunos que arrecadaram garrafas para o Sonho de Natal

Publicado em 6/12/2018 00:12

Da Redação

Durante todo o ano os alunos da Estância Turística de Santa Fé do Sul arrecadam garrafas Pet para serem utilizadas na decoração do Projeto Sonho de Natal.
Ao final deste trabalho, os alunos são recompensados com premiação e sorteio, que foram entregues na noite da última quinta-feira, dia 30 de novembro, no palco da Praça Salles Filho. Foram entregues 43 bicicletas e um notebook.
Acompanhado pela primeira-dama Maria Lúcia B. Maschio, o prefeito Ademir Maschio participou da entrega dos prêmios. “O Sonho de Natal é um projeto socioambiental de suma importância para a nossa cidade, porque, além de decorar para o Natal, contribui para preservação do meio ambiente”, declarou Ademir.
A Escola Municipal “Professora Dirce Aparecida Pedrassa”, da Cohab 13 de Maio, foi a que mais arrecadou, totalizando 14.133 garrafas. O aluno Kenji Inoue Flausino, do Maternal II C, arrecadou 5.460 garrafas e foi premiado com o notebook.
Os alunos que mais arrecadaram garrafas em cada escola do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental também receberam uma bicicleta cada. Outras 20 bicicletas foram sorteadas para todos os participantes e uma bicicleta sorteada entre os alunos das escolas particulares, Escola Estadual “Professora Itael de Mattos” e Apae. Também foi premiado com uma bicicleta a aluna do Colégio Cecafe, que mais arrecadou entre os alunos das escolas particulares, estadual e Apae
Segundo o secretário municipal de Educação, Carlos Rogério Garcia, o projeto Sonho de Natal começa nas casas. “O apoio das famílias é de grande importância para o sucesso do projeto, pois incentiva seus filhos na arrecadação das garrafas. Vocês são a peça fundamental para a transformação da nossa cidade no período natalino”.

Última Edição