Grave acidente na Euclides da Cunha deixa um morto e ex-aluna do Unifunec ferida

Publicado em 12/05/2018 00:05

Por Lelo Sampaio e Silva

Na noite da última quarta-feira, dia 9, por volta das 20:30 horas, Luiz Antônio Perini, de 46 anos, morador de Niopã, faleceu após se envolver em um acidente na Rodovia Euclides da Cunha, próxima a Urânia.
Segundo informações, ele trafegava com seu veículo, uma VW/Saveiro CL, 1.6, placas CNC-2990, pela Rodovia Euclides da Cunha, no sentido Urânia a Santa Salete, e, na altura do km 594 + 800 m, perdeu o controle, atravessou o canteiro central, passando para a pista contrária. Ele acabou colidindo frontalmente com um Fiat Uno Way, placas HTT-5534, dirigido por uma moradora de Santa Fé do Sul, de 23 anos, formada em Direito pelo Unifunec.
Com o impacto, ambos os condutores sofreram ferimentos graves, entretanto, Luiz Perini faleceu no local. Já a jovem foi socorrida pelo Samu e levada até a UPA de Jales, sendo posteriormente encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia daquela cidade.
A ex-aluna M.M.S., segundo informações colhidas na Santa Casa de Jales, segue em internada em observação, haja vista que devido a um trauma abdominal leve, mesmo não tendo sido necessária qualquer intervenção cirúrgica, requer cuidados.
De acordo com o apurado, Luiz Antônio era deficiente físico, não tinha a perna esquerda e estava dirigindo um veículo não adaptado.
Consta que ele usava um pedaço de madeira para acionar os pedais.

Última Edição