Grave acidente ocorrido nesta semana em Santa Fé do Sul ceifa duas vidas

Publicado em 1/08/2020 00:08

Por Lelo Sampaio e Silva

Um grave acidente ocorrido na última terça-feira (28), por volta das 7h30, na Rodovia Euclides da Cunha, em Santa Fé do Sul, no sentido Auto Posto Brasil Petro a empresa Brasilian Fish, matou uma criança de 9 anos e sua madrasta, Isis Vidoti, de 26 anos.
Consta que a motorista Isis Vidoti, que dirigia um Gol, perdeu o controle da direção, saiu da pista, caiu na canaleta que divide as duas pistas e capotou por diversas vezes. As duas pessoas foram então lançadas para fora do veículo.
Uma testemunha que passava pelo local relatou que um caminhão vermelho teria ‘fechado’ a condutora do veículo ao tentar ultrapassá-la e, por isso, teria acabado batendo no Gol.
Na ocasião, ela foi socorrida imediatamente até o Pronto Atendimento (PA) do hospital com quadro grave e instável.
De acordo com a Santa Casa, ela teve que ser imediatamente intubada e, após avaliações médicas, foi encaminhada ao centro cirúrgico, onde foi submetida a uma cirurgia abdominal. Após, Isis foi encaminhada a UTI, onde permaneceu internada com quadro bastante grave.
O menino foi levado até a UPA, mas já chegou sem vida.
Já, por volta das 10h da última quarta-feira (29), Isis Vidoti acabou também falecendo.
Na última quarta-feira (29), a Polícia Civil de Santa Fé do Sul identificou o caminhão e o motorista. Trata-se de um senhor de 80 anos.
O caminhão, com placas de São José do Rio Preto, foi localizado no município de Barra do Garças (MT).

Última Edição