Guardas Municipais de Santa Fé são condecorados

Publicado em 8/02/2018 00:02

Os guardas Civis Municipais da Estância Turística de Santa Fé do Sul participaram, dia 30 de janeiro, em Diadema, de uma cerimônia de condecoração. Na ocasião receberam brevês por concluírem 20 cursos ou mais na plataforma EAD da Senasp – Secretaria Nacional de Segurança Pública –.
Estiveram presentes no evento, GCM das cidades de Barueri, Botucatu, Campo Limpo Paulista, Cotia, Itupeva, Laranjal Paulista, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Paulínia, Santana de Parnaíba, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Sorocaba, Várzea Paulista, Poá, Embu e Jundiaí.
Os guardas homenageados foram Everson Merighi Pinha e Jeosmar Oliveira da Cruz, que receberam brevê de bronze, referente a conclusão de 20 a 40 cursos, e João Luiz Flauzino e Clodoaldo Gentini receberam brevê de prata, referente a conclusão de 40 a 60 cursos.
O prefeito Ademir Maschio ressaltou que a Guarda desenvolve um papel fundamental junto à população. “Temos muito orgulho da nossa Guarda, que desenvolve um trabalho brilhante. Quero parabenizar o comandante Pinha e os guardas Jeosmar, João Luiz e Clodoaldo pela condecoração. A honraria recebida incentiva a qualificação dos nossos guardas municipais”.
A GCM de Santa Fé foi destaque na premiação por ser a cidade mais distante a participar da solenidade.

Última Edição