Há um ano, Supermercados Bom Retiro disponibiliza site para compras online

Publicado em 21/01/2017 00:01

Por Vinicius da Costa

7-Luan Aparecido Fernandes, responsável por TI – Tecnologia da informação – do Supermercados Bom Retiro1A Rede Supermercados Bom Retiro, disponibiliza em seu site uma plataforma de compras pela internet para os clientes.
O responsável por TI – Tecnologia da Informação – do supermercado, Luan Aparecido Fernandes, disse que essa plataforma é uma ferramenta própria, que garante segurança e praticidade com a proposta de propiciar aos clientes a economia de tempo nestes dias tão corridos.
“Uma das qualidades do site é a simplicidade na hora de realizar as compras, tanto no computador como no tablet ou celular. Basta acessar  www.sbrbomretiro.com.br e navegar na loja virtual. O cliente escolhe os produtos que deseja, coloca no carrinho, indica o local da entrega. Pronto, o pedido chega com toda comodidade e qualidade na casa do consumidor”, disse.
Está compra online trata-se de um projeto que está desenvolvido e estruturado há um ano. “Todo este empenho teve o objetivo de proporcionar a melhor experiência de compras”, explica Luan.
A rede não poupou esforços e investimentos em recursos tecnológicos para oferecer uma compra agradável, fácil e principalmente segura, garantindo confidencialidade de todas as informações dos clientes. “Para que a operação desse certo, nossos investimentos foram baseados no tripé: plataforma, seleção de mercadorias e logística. Todos precisam estar trabalhando em sinergia para que as compras cheguem aos consumidores com os itens escolhidos, perfeitamente embalados, no tempo correto e com a qualidade que todos conhecem”, disse.
Outro diferencial foi à criação interna de um setor específico. “Temos funcionários especificos para cada etapa da compra, sendo funcionários que selecionam a mercadoria, que embala, além de termos uma frota própria para as entregas”, afirma Luan.
O site ainda possui outras vantagens como lista de compras que podem ser salvas para aquisições futuras com a praticidade de um “click”, promoções especiais e outras novidades. “Essa plataforma também oferece acesso para a página institucional do Supermercado, e conta com todas as informações sobre as lojas, tabloides de ofertas, ações sociais e muitos conteúdos inéditos como o “Chat Offline”, além de receitas e dietas, que darão dicas de alimentação saudável e qualidade de vida”.
Outra novidade é o aplicativo para celulares Android, iPhone (iOS), Windows Phone e BlackBerry. “Esse sistema torna mais prática a vida do cliente, pois o celular é um item indispensável no dia-a-dia, e sempre está ao alcance de nossas mãos. Pensando nisso criamos essa novidade, sendo que nenhum supermercado da cidade e da região possui, sendo assim uma inovação que estamos aprimorando cada vez mais”, enfatizou Luan Aparecido Fernandes.

Última Edição