Hoje e amanhã, o 3° Santa Fé Tattoo Fest

Publicado em 7/09/2019 00:09

Por Bárbara Scholl

Começou ontem (6) e irá até amanhã, o 3° Santa Fé Tattoo Fest, no Complexo Turístico de Santa Fé do Sul. O evento está sendo organizado por Jesuíno Pereira da Silva Filho e por Jennifer Aghata Rodrigues da Silva, com apoio das secretarias de Turismo e Cultura, Sit Escola de Profissões e Frigo Eventos.
Em entrevista à reportagem, Jennifer Aghata Rodrigues da Silva disse que este ano há 40 tatuadores participando da competição de tatuagem.
Hoje o evento começa a partir das 10:00 horas, e os tatuadores participam da competição de tatuagem nas categorias Tribal, Aquarela, Preto e Branco, Comics, Oriental, Cultura Brasileira, Free Hand e Portrait. A partir das 18:00 horas começará o julgamento da competição de tatuagem, e logo após terá show das bandas Raul Seixas Cover, Aprimazia Mc’s e Judas Priest Cover.
Amanhã, também a partir das 10:00 horas, o evento será aberto ao público e os tatuadores participarão da competição de tatuagem nas categorias Neo Trad, New Schow, Pontilhismo, Old School, Cinema, Realismo, Transh Polka e Melhor Tatuador do Evento, e a partir das 18:00 horas começará o julgamento da competição de tatuagem, e logo após, as premiações.
De acordo com ela, haverá premiação para o primeiro e segundo colocados de cada categoria, com troféus, e o melhor tatuador da competição ganhará uma máquina de fazer tatuagem e um stand para se apresentar em um evento na cidade de Americana, em maio do ano que vem.
O ingresso do 3° Santa Fé Tattoo Fest custa R$ 5,00 e um quilo de alimento. O alimento será doado para o Lar dos Idosos Orvalho de Luz e para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul.
Jennifer ressaltou que este ano o evento tem mais atrações que no ano passado e espera que o público compareça para prestigiar o trabalho dos 40 tatuadores, de estilos diferentes.

Última Edição