Kediel é o novo secretário de Saúde de Três Fronteiras

Publicado em 11/08/2018 00:08

Por Daniela Trombeta Dias

Kediel Rodrigues Alves assumiu no dia 2 deste mês o cargo de secretário municipal de Saúde de Três Fronteiras. Ele, que foi também secretário de Saúde do município de Santa Fé, contou à reportagem de O Jornal que sempre admirou a postura e a forma com que o prefeito Bim Belão realiza a gestão de Três Fronteiras e que, por essa admiração, sempre teve vontade de trabalhar no município.
“Pretendo conduzir a secretaria fazendo um trabalho de parceria com os funcionários e a população de Três Fronteiras, em sintonia com a Câmara Municipal, o vice-prefeito e, principalmente, realizando as solicitações do prefeito Bim Belão, que me pediu para que faça o melhor para os funcionários da saúde e a população. Aproveito para agradecer o prefeito pela confiança e apoio”, afirmou Kediel
Ele enfatizou ainda que o ex-secretário da pasta, Naaman Rodrigo Garcia vinha realizando um excelente trabalho. “Portanto, serão realizado apenas pequenos ajustes juntamente com a equipe da saúde para melhor atender a população da cidade”.
Com experiência para desempenhar o cargo, ele afirma que buscará dentro do trabalho na Secretaria fazer boas aquisições, treinamento com a equipe visando sempre o bem estar do funcionário e dos pacientes, assim como intensificar as atividades de campanhas no município. “Todo o meu trabalho visa o melhor desempenho do setor da saúde, melhor segurança do funcionário e usuário, por isso é importante ouvir a equipe e a população, pois só assim poderei fazer as adequações e melhoramentos necessários”, finalizou.
Kediel foi secretário de saúde de Santa Fé por um ano e três meses, trabalhou na Funec por três anos e meio e na Santa Casa de Misericórdia por 7 meses.

Última Edição