No próximo final de semana, Festa das Nações de Santa Rita D’Oeste

Publicado em 6/07/2019 00:07

Por Lelo Sampaio e Silva

Na próxima sexta e sábado, dias 12 e 13, Santa Rita D’Oeste deverá receber milhares de turistas vindos de diversas cidades do estado de São Paulo e de estados vizinhos, isso porque será realizada a 10ª Festa das Nações, evento que já se consolidou como grande atrativo e faz parte do calendário turístico do município.
A cada ano a Festa das Nações se destaca pelo grande número de visitantes. Pessoas de estados vizinhos e de todo o estado de São Paulo, como nos anos anteriores, deverão passar pelo evento que, mais uma vez, acontecerá Estádio Municipal Antônio Mamede de Oliveira, a partir das 20:00 horas.
Segundo o prefeito de Santa Rita D’Oeste, Alaor Pasian, neste ano
a festa apresentará a cultura de oito países, sendo eles Brasil, Arábia, México, Itália, Japão, Estados Unidos, Portugal e Espanha, com mais de 70 pratos típicos.
“Sem dúvida alguma estamos preparando a festa com muito zelo para que seja melhor ainda que a do ano passado e que possamos receber nossa população e visitantes, com boa música, ótimos shows e uma gastronomia bastante diversificada”, disse Alaor Pasian.
Realizada pela Prefeitura de Santa Rita D’Oeste, na 10ª Festa das Nações haverá show com a banda Brasil 2000, na sexta-feira, e no sábado (13), show com a banda Santa Mônica.
Haverá também apresentações de danças do ballet municipal e da CIA de Ballet Noélyo Fonseca,
“Para este ano ampliamos o espaço coberto para que todas as mesas sejam acomodadas de forma mais confortável, sempre com o objetivo de unir autoridades, as famílias de toda a região, jovens, adultos e crianças que nos visitam para apreciar as danças, os shows e as comidas típicas. Temos muito orgulho em poder realizar mais esta edição da festa e teremos um imenso prazer em receber a todos”, finalizou o prefeito de Santa Rita D’Oeste, Alaor Pasian.
Mais informações pelo telefone (17)3643-7901.

Última Edição