O sonho da casa própria está agora mais perto dos moradores de Santa Fé

Publicado em 15/04/2017 00:04

Chega a Santa Fé do Sul a oportunidade que todos esperavam !

residencialA Caixa Econômica Federal traz para Santa Fé do Sul a realidade da casa própria para muitos cidadãos.
Através do programa Minha Casa Minha Vida, dará a OPORTUNIDADE para aqueles que ainda pagam aluguel e SONHAM em poder comprar o imóvel próprio.
Aos cidadãos de Santa Fé foram disponibilizadas 176 unidades no Residencial Portal Verde, no valor total de R$ 99.998,00, que pode ser financiado 90%, e o restante facilitado diretamente com a construtora.
E as VANTAGENS não param por aí, o comprador poderá utilizar o seu FGTS e também conseguir um SUBSÍDIO de até R$ 11.620,00 do Governo Federal que será abatido do seu financiamento.
Vale lembrar que os juros do programa partem de 5,0% ao ano, é a menor taxa do mercado encontrada no seguimento e o financiamento pago em até 360 meses, gerando um valor mensal menor ou igual ao que se vê no mercado de locação na região.
O prazo previsto para a conclusão é de 18 meses a partir da assinatura do contrato e o comprador só começa a pagar seu financiamento APÓS receber as chaves do imóvel, situação que tranquiliza e dá garantia total ao comprador.
A construção será a cargo da CAP Arquitetura e Construção, empresa de Marília e atuante no ramo há mais de 18 anos com certificação de qualidade nível “A” pelo PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) em parceria com a Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal.
O Portal Verde Residencial é diferente de tudo o que há no mercado!
Localizado na área em pleno desenvolvimento e com vários empreendimentos novos, no bairro São Francisco, o local vem passando por uma revitalização e ampliação. Próximo a Etec e ao centro da cidade, na Avenida Conselheiro Antônio Prado, está a 1.500 metros da Praça da Matriz. Bem em frente o acesso da portaria do Residencial Portal Verde será construída uma LINDA ROTATÓRIA com paisagismo e iluminação, valorizando ainda mais a avenida de acesso ao empreendimento.
O conceito de condomínio fechado com portão de acesso e portaria é gerar QUALIDADE DE VIDA E SEGURANÇA aos moradores, pois haverá uma área de lazer com playground e quiosques com churrasqueiras, áreas verdes e paisagismo, quadra de volei de areia e fut-volei, infraestrutura completa com água, esgoto, pavimentação e iluminação, vaga de garagem e 11 torres de apartamentos.
As vendas estão sendo feitas no plantão do empreendimento localizado na Rua Nove, nº 755, no centro da cidade ou ainda no escritório da Imobens Imobiliária, localizada na Rua Nove nº 999. Outras Informações através do celular do empreendimento (17) 99702-6949.

Última Edição