Espetáculo Luzes de Esperança: uma novidade do Sonho de Natal de Santa Fé do Sul

Publicado em 8/12/2023 00:12

Da Redação

O espetáculo Luzes de Esperança está proporcionando lindos momentos de encantos na fachada da Igreja da Matriz da Estância Turística de Santa Fé do Sul.
É projetado um show de luzes em 3D e som, um diferencial para o Sonho de Natal. A abertura oficial aconteceu na última sexta-feira (1º).
O espetáculo é uma inciativa da prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação Comercial. Os espetáculos acontecerão até o dia 23 de dezembro, durante as noites de quinta, sexta, sábado e domingo, com três apresentações por noite, com duração de aproximadamente dez minutos cada.
“O Espetáculo Luzes de Esperança vem para deixar o nosso Sonho de Natal ainda mais encantador. É um diferencial que tem impressionado nossos munícipes e visitantes. Estamos sempre em busca de novidades para o nosso projeto. Convidamos todos para acompanhar esse lindo espetáculo”, destacou o prefeito Mura.
O lançamento do Espetáculo Luzes de Esperança contou com a presença do prefeito Evandro Mura; da primeira-dama, Elaine Mura; do vice-prefeito, Fernando Benitez; da segunda-dama, Fernanda Benitez; da secretária de Cultura e Turismo, Lígia Felipe; do padre Rodolfo Cabrini; do presidente da Associação Comercial, Adenilson Margiotti; do presidente do Sincomércio, Norio Kobayashi; dos vereadores Ronaldo Lima, Vaguinho Lopes, Teresinha do Gavas, José Rollemberg e Murilo Basi, e do assessor parlamentar do deputado estadual Itamar Borges, Cleisson de Oliveira.
As quintas-feiras o espetáculo acontece às 19h30, 20h30 e 22h; as sextas, às 19h15, 21h e 22h; aos sábados, às 20h, 21h e 22h30 e, aos domingos, às 19h15, 21h e 22h.

Última Edição