Parque Ecoturístico das Águas Claras será revitalizado

Publicado em 8/02/2018 00:02

Da Redação

Logo após o Carnaval, a partir do dia 19 de fevereiro, o Parque Ecoturístico das Águas Claras da Estância Turística de Santa Fé do Sul permanecerá fechado para a reforma e revitalização. A previsão do término da obra será de aproximadamente 30 dias.
Os quiosques da área de lazer serão revitalizados, os banheiros passarão por uma limpeza geral, pintura e troca de alguns azulejos, torneiras e duchas. O campo de futebol de areia também será revitalizado. “As Águas Claras é um dos principais pontos turísticos da cidade, e desde o início do governo venho buscando recursos para começar as obras de revitalização no espaço para melhor atender os nossos munícipes e turistas que frequentam o local”, afirmou o prefeito Ademir Maschio.
O Parque Ecoturístico das Águas Claras de Santa Fé do Sul é um conjunto de infraestruturas dotadas de quiosques, churrasqueiras, trilhas, banheiros, duchas e outras , que, associadas à prainha, após as melhorias, passará a ser um excelente local para passar final de semana e feriados com a família e amigos.

Última Edição