Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio qualificado praticado em Três Fronteiras

Publicado em 22/10/2016 00:10

A.M.RA Polícia Civil prendeu no final tarde da última terça-feira, 18, em Mirandópolis, A.M.R., de 41 anos, acusado de tentativa de homicídio qualificado praticado no último domingo, 13, em Três Fronteiras. A vítima, segundo consta, é sua ex-mulher V.B.B, de 29 anos, que levou vários golpes de facão.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima chegou a morar em Palmeira D’Oeste com A.M.R., tendo se separado do marido no início do mês justamente devido a agressões e ameaças de morte.
Consta que ela então teria se mudado para a casa de sua mãe em Três Fronteiras e, ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, no dia dos fatos, A.M.R. foi até àquela residência, onde pediu para conversar e tentar uma possível reconciliação com a ex-mulher.
Como não teve êxito na reconciliação, ele então desferiu vários golpes na ex-esposa, causando diversos ferimentos em seu pescoço, braço e cabeça.
Logo após, A.M.R. fugiu em um veículo Fiat Fiorino, placas AJH 7760, cor branca, com uma propaganda de um pet shop.
A mãe da vítima chegou ao local e acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros, que a encaminhou para a UPA de Santa Fé do Sul, e, em seguida, para o serviço de Pronto Atendimento da Santa Casa. Seu quadro clínico é bom.
A.M.R. já se encontra à disposição da Justiça e nos próximos dias será interrogado, assim como todas as pessoas que, por ventura, possam ajudar na elucidação do ocorrido.

Última Edição