Polícia prende os suspeitos do latrocínio do jovem ocorrido na semana passada

Publicado em 4/11/2017 00:11

Na tarde da última sexta-feira da semana passada, dia 27 de outubro, as polícias Civil e Militar de Santa Fé do Sul prenderam três homens sob a suspeita de envolvimento no latrocínio de um jovem de 25 anos, na Rua Nove.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram a busca para prender dois maiores de idade e um menor que possivelmente teria envolvimento no crime.
“Essas mesmas pessoas teriam furtado uma motocicleta em um posto de combustível em Jales, depois vieram até Santa Fé e cometeram o crime. Após denúncias, a motocicleta que supostamente foi usada no crime foi encontrada abandonada às margens da Ponte Rodoferroviária. Posteriormente realizamos algumas buscas e no momento da apreensão encontramos dinheiro, celular, pinos de cocaína e maconha”, disse o tenente da Polícia Militar, J.P. Peres.
Os criminosos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul e estão à disposição da justiça.
O crime
Na noite da segunda-feira da semana passada, dia 23 de outubro, um jovem de 25 anos foi morto durante um assalto dentro da casa onde morava, no Centro de Santa Fé do Sul.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a casa da vítima pelo muro dos fundos, onde renderam e amarraram o rapaz e a esposa, também de 25 anos.
Enquanto os suspeitos vasculhavam os cômodos, o jovem tentou reagir com as mãos amarradas e eles acabaram atirando contra o rapaz. O tiro acertou o pescoço da vítima, que morreu na hora.
Em seguida, os ladrões fugiram em uma moto levando uma pulseira de ouro. A polícia registrou o caso como latrocínio, roubo seguido de morte. Por enquanto ninguém foi preso.
O corpo do jovem foi velado na terça-feira da semana passada, dia 24 de outubro, no Velório Municipal de Fernandópolis, e o enterro foi às 16:30 horas no Cemitério Municipal da cidade.

Última Edição

primeira

primeira