Posto do Sebrae de Santa Fé realizará oficina de fluxo de caixa

Publicado em 9/06/2018 00:06

Por Bárbara Scholl

O posto do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – de Santa Fé do Sul, em parceria com a prefeitura, Unifunec – Centro Universitário –; Adesf – Agência de Desenvolvimento Econômico de Santa Fé do Sul – Saae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto –; ACE – Associação Comercial e Sincomércio – realiza neste mês de junho, a oficina de fluxo de caixa.
Em entrevista a O Jornal, a agente de desenvolvimento do Sebrae de Santa Fé, Michaela Fiorentino, falou que todo mês o Sebrae disponibiliza algumas oficinas para as pessoas, e são gratuitas.
A finalidade das oficinas do Sebrae é ajudar o empresário a conseguir gerenciar a sua empresa na parte administrativa.
Na quarta-feira, dia 13, das 18:30 às 22:30 horas, será realizada a oficina de fluxo de caixa, na prefeitura de Santa Fé, sendo ministrado por Bruno José dos Santos, que é consultor do Sebrae de Votuporanga e são 25 vagas. Nessa oficina a pessoa irá aprender sobre o fluxo de caixa, o balanço do caixa, dentre outros.
“É importante que os empresários e funcionários procurem essas oficinas, para que eles possam ter um melhor crescimento e desenvolvimento para a empresa”, relatou Michaela Fiorentino.
Quem tiver interesse em participar da oficina de fluxo de caixa, deve fazer a inscrição das 8:00 às 17:00 horas no posto do Sebrae, que fica localizado na rua 11, n° 1220, pelo telefone 3631-6145 ou WhatsApp 98109-8228. As inscrições deverão ser feitas até o dia 12.

Última Edição